segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Há alunas fantásticas...

Os meus parabéns à Bianca e à Beatriz, pelos seus excelentes trabalhos realizados por iniciativa própria e que em muito ajudaram os seus colegas a clarificarem os seus conhecimentos.
Os trabalhos podem ser consultados aqui ou no Castelo dos Aprendizes, na Ala de História, no tópico "Apresentações".



Lisboa Quinhentista - da autoria de Bianca P.





Lisboa Pombalina - da autoria de Beatriz A.





Portugal no século XVIII - da autoria de Beatriz A.

Portugal no século XVIII - da autoria de Bianca P.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sou professora de português/ Inglês e neste momento estou a trabalhar num ATL, onde dou também apoio a História. Já tomei a liberdade de usar algumas fichas de trabalho suas para os alunos estudarem. Gostava de saber se é possível ter acesso à maior parte delas que se encontram bloqueadas.
Já agora dou-lhe os parabéns pelo seu excelente trabalho.

Ana Santos

Anónimo disse...

Olá.
Sou professora de Português/Inglês e sempre dei inglês nas AECS,este ano fui colocada a dar PLNM a alunas dos PALOPS,e por acaso descobri o seu site e fiquei maravilhada com ele tem sido de grande ajuda, apesar de dar aulas numa escola secundária já utilizei fichas suas e têm sido de grande ajuda, espero que continue pois é muito dificil encontrar material para esta disciplina.Em relação a manuais ou são muito infantis ou não existem ainda há muito pouco para esta disciplina.
Mais uma vez OBRIGADA pelo seu site.

Anónimo disse...

Bom dia.
Sou professora de Língua Portuguesa na Escola António Feijó, em Ponte de Lima, conselho do norte, do distrito de Viana do Castelo. Gosto muito do seu site e, por isso, recorro muito a ele para as minhas aulas.
Parabéns pelo seu excelente trabalho!

Manuela Faria disse...

Olá Boa noite!
Sou professora de Port. e HGP na EB 2/3 de Fânzeres.Tomei a liberdade de consultar e usar alguns dos seus trabalhos nas minhas aulas. Aproveito para congratulá-la pelo seu fabuloso trabalho.

Anónimo disse...

Só uma professora fantástica consegue reconhecer alunos fantásticos (e vice-versa). Caso contrário somos 'apenas' professores e alunos sem sufixos que nos fazem ter alento.
Parabéns